Guia de acesso ao sistema de Suporte Integral Sistemas

 

1) Para acessar o nosso sistema de suporte, você precisa realizar o seu registro no sistema. Caso já tenha feito isso, por favor, passe para o item 6.

 

2) Para registrar-se, clique no link "Não possui uma conta?", conforme imagem abaixo.

 

 

 

3) Insira todos os dados indicados e, por fim, clique em "Cadastrar".

 

 

4) Inserindo os dados corretamente, deve ser sinalizado a mensagem de registro completo. Além disso, será enviado um e-mail de validação para o endereço inserido no registro. 

 

 

5) Após Validar o e-mail, a página sera direcionada a uma confirmação no site da Integral. Após isso, basta clicar novamente em "Suporte Integral".

 

 

 

6) Insira o seu nome de usuário e sua senha na área indicada abaixo.

 

 

7) Na conclusão do Login, será possível encontrar "Departamentos" de suporte. Clique na área pertinente à sua necessidade de suporte.

 

 

8) Ao clicar em uma área, será direcionado à respectiva área de gerenciamento, conforme abaixo. 

• Clique na área "A" para abrir um novo chamado (ticket) de suporte.

• Clique na área "B" para gerenciar seus tikets e acompanhar os tickets já abertos, ou outros em andamento.

• Clique na área "C" para visualização de anúncios e notificações globais efetuados pela Integral Sistemas.

 

 

9) Área A - Criar um Ticket  (veja imagem abaixo).

Essa é a área de abertura do chamado (ticket). Preencha todos os campos indicados e clique em "Salvar" para efetivar a abertura do ticket. Opcionalmente, é possível acrescentar um anexo à sua mensagem (são aceitos os formatos pdf, tar, gz, bmp, gif, jpg, png, zip e txt, com tamanho máximo de 8 MB).

 

 

 

9) Ao Concluir a abertura do chamado, o mesmo ficará disponível para consulta, e tão logo possível, haverá um retorno da área técnica onde o suporte terá inicio.

À cada passo adicionado e, à cada nova mensagem, seja do usuário, seja do suporte, será enviado um e-mail de notificação alertando-o sobre atualizações de seus tickets.

Nesse e-mail, haverá um resumo do texto em questão, além do número do ticket.

Ao clicar no número, será redirecionado diretamente ao sistema de suporte, onde o usuário poderá interagir novamente.

 

 

 

10) Vale ressaltar que, à cada nova interação técnica, o usuário pode adicionar uma resposta com andamento do suporte.

"A" - Área onde será mostrado o histórico das interações entre o usuário e o suporte.

"B" - Área onde pode ser ser visualizado todos os arquivos anexados

"C" - Registros de toda a interação do chamado

Nessa área também pode-se adicionar um novo titulo, uma nova mensagem e um novo anexo, dentro do mesmo chamado, a fim de dar continuidade ao suporte.