1) Para acessar o nosso sistema de suporte, você precisa realizar o seu registro no sistema. Caso já tenha feito isso, por favor, passe para o item 6.
2) Para registrar-se, clique no link "Não possui uma conta?", conforme imagem abaixo.
3) Insira todos os dados indicados e, por fim, clique em "Cadastrar".
4) Inserindo os dados corretamente, deve ser sinalizado a mensagem de registro completo. Além disso, será enviado um e-mail de validação para o endereço inserido no registro.
5) Após Validar o e-mail, a página sera direcionada a uma confirmação no site da Integral. Após isso, basta clicar novamente em "Suporte Integral".
6) Insira o seu nome de usuário e sua senha na área indicada abaixo.
7) Na conclusão do Login, será possível encontrar "Departamentos" de suporte. Clique na área pertinente à sua necessidade de suporte.
8) Ao clicar em uma área, será direcionado à respectiva área de gerenciamento, conforme abaixo.
• Clique na área "A" para abrir um novo chamado (ticket) de suporte.
• Clique na área "B" para gerenciar seus tikets e acompanhar os tickets já abertos, ou outros em andamento.
• Clique na área "C" para visualização de anúncios e notificações globais efetuados pela Integral Sistemas.
9) Área A - Criar um Ticket (veja imagem abaixo).
Essa é a área de abertura do chamado (ticket). Preencha todos os campos indicados e clique em "Salvar" para efetivar a abertura do ticket. Opcionalmente, é possível acrescentar um anexo à sua mensagem (são aceitos os formatos pdf, tar, gz, bmp, gif, jpg, png, zip e txt, com tamanho máximo de 8 MB).
9) Ao Concluir a abertura do chamado, o mesmo ficará disponível para consulta, e tão logo possível, haverá um retorno da área técnica onde o suporte terá inicio.
À cada passo adicionado e, à cada nova mensagem, seja do usuário, seja do suporte, será enviado um e-mail de notificação alertando-o sobre atualizações de seus tickets.
Nesse e-mail, haverá um resumo do texto em questão, além do número do ticket.
Ao clicar no número, será redirecionado diretamente ao sistema de suporte, onde o usuário poderá interagir novamente.
10) Vale ressaltar que, à cada nova interação técnica, o usuário pode adicionar uma resposta com andamento do suporte.
"A" - Área onde será mostrado o histórico das interações entre o usuário e o suporte.
"B" - Área onde pode ser ser visualizado todos os arquivos anexados
"C" - Registros de toda a interação do chamado
Nessa área também pode-se adicionar um novo titulo, uma nova mensagem e um novo anexo, dentro do mesmo chamado, a fim de dar continuidade ao suporte.